Novidades
Empresa pioneira em radiofrequência no Brasil lança aparelho que promete causar frisson

Tone Derm, pioneira em Radiofrequência no Brasil, lança aparelho que promete causar frisson na Hair Brasil

Spectra G2: Radiofrequência Brasileira com tecnologia

ThEx Coat - Thermal Exchange Coat (Cobertura de Transferência Térmica) que possibilita a transferência de calor trazendo maior aquecimento e agilidade no tratamento utilizando diversas manoplas, sintetizando o que há de melhor para tratamento da flacidez da pele

Pele! Como ela sofre com as ações do tempo! Cremes e maquiagens não fazem milagres, a solução muitas vezes é recorrer aos avanços tecnológicos, que ajudam a remodelar o corpo, deixar o rosto mais firme, lisinho, promovendo beleza e auto-estima. A flacidez facial e corporal representa um grande desafio para os pacientes que podem retardar a cirurgia plástica. Muitos recursos melhoram a hidratação e a textura, mas não a flacidez.

É possível garantir mais juventude? Sim, principalmente quando se conta com a ajuda de um time tecnológico poderoso, habituado a trazer mais harmonia e saúde, além de realçar a beleza natural de cada um. Com esse propósito, a Tone Derm, primeira empresa nacional fabricante de equipamento de Radiofrequência, lança o SPECTRA G2 que vai mexer com a cabeça, o corpo e o bolso das mulheres e dos homens também. As mulheres vão poder valorizar mais suas curvas e os homens, que estão cada vez mais vaidosos, garantir tratamentos eficazes. Além de tratar os braços, costas, abdôme, flancos, nádegas, coxas e pernas, também pode ser usado para diminuir a flacidez d o rosto, pescoço e colo.

O SPECTRA G2 trabalha a condutividade de cada tecido, levando em consideração o grau de hidratação de cada pele. Mais tecnologia, precisão e resultados otimizados, estão reunidos nesse aparelho totalmente nacional, viabilizando custos para todos.

O SPECTRA G2 é um multiplicador de resultados, alinha uma série de conceitos inovadores, com manoplas monopolar e hexapolar, eletrodos autocláveis, entre outros itens, colocando o Brasil na vanguarda quando o assunto é Radiofreqüência e destacando a premissa Tone Derm de atender a multiplicidade da Beleza.

Tem dúvidas de que é possível garantir mais Juventude? Medidas simples podem contribuir para ganhar uns anos a mais, ou melhor, a menos! É só conferir, conhecendo o que mais a SPECTRA G2 tem a oferecer nos quesitos Saúde e Beleza!

TONE DERM

Endereço do Stand na Hair Brasil: Rua K/L - 21/22 - Setor Estética
Endereço da empresa: Rua Angelo Michelin, 510
Bairro Universitário - Caxias do Sul -RS
Tel.: |+55| |54| 3209-5600
Email: tonederm@tonederm.com.br
www.tonederm.com.br




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas