Novidades
Em vez de dar conselho, agora é a autora que pede ajuda em “Socorro Leitora”

Depois de ficar dando conselhos a milhares de leitoras nos últimos anos, a escritora Gisela Rao agora inverte o jogo e pede ajuda a elas no seu primeiro romance auto-biográfico.

Afinal, por que os seus relacionamentos não dão certo? Em “Socorro, Leitora – O primeiro romance de auto-ajude-me” ela conta a história real de seus três últimos namoros.

Cansada de não se acertar com os homens, nem eles com ela, Gisela Rao pára e pergunta: “Afinal, por que meus relacionamentos não dão certo?”.

O livro mostra o dia-a-dia vivido pela autora com esses namorados e convida as leitoras a darem palpite sobre o que anda acontecendo em sua vida sentimental.

Com isso, Gisela Rao inverte o esquema dos autores de auto-ajuda, que apresentam soluções pré-fabricadas para a vida, e se abre ao imenso leque de opiniões de seu público leitor, na tentativa de ela mesma ser ajudada.

A obra mantém o estilo irreverente, bem-humorado e completamente “minha-vida-é-um-livro-aberto”, que consagrou Gisela Rao em livros como “Tchau Nestor” e “Sex Shop”, e também em suas colunas nas revistas Vip e Uma, esta última onde ela é atualmente diretora de redação.

O primeiro relacionamento narrado em Socorro Leitora é o de M., que Gisela também chama de Hurricane (Furacão, em inglês), 13 anos mais novo, que a autora conheceu através do Orkut. O namoro durou poucos dias, mas provocou efeitos devastadores, como o de um furacão.

O segundo namorado apresentado no livro tem o apelido de Gumbo, um cara engraçado, carinhosíssimo, inteligente e talentoso, mas um pouco engraçado demais, segundo ela.

Sigmund, pseudônimo escolhido pela autora para seu namorado psicanalista, apresentado a ela por um de seus amigos, é o terceiro e mais longo dos relacionamentos apresentados no romance, cujo hobby era analisar a escritora 24 horas por dia.

Sobre a autora
Gisela Rao é paulista e divorciada. Foi publicitária durante anos em algumas das maiores e mais importantes agências de propaganda do país. Há pouco tempo tornou-se diretora de criação da revista UMA. Coordena o núcleo Mulheres na Mesa, um encontro alto-astral no qual elas falam à vontade de suas alegrias, conquistas e pedras no sapato. Também ministra a irreverente palestra “Mulheres Longe de um Ataque de Nervos”. Tem outros três livros publicados: “Sex Shop”, “Desvendando os Homens” e “Tchau, Nestor ­– Uma história de amor. Sexo. E virada de mesa” (estes dois lançados pela Matrix Editora).

Serviço
Socorro, Leitora – 120 páginas
Lançamento Matrix Editora - Preço: R$19,90
Informações: Roberta ou Paulo (011) 3086-2395




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas