Novidades
Pediatra e Shopping Center Norte promovem bate-papo com mães sobre vacinação no dia 08/09

04/09/15

O evento acontecerá no dia 08/09, na cidade de São Paulo, no auditório da Saraiva MegaStore


Você sabe que vacinas deve dar a seu filho? - este é o tema do primeiro bate-papo destinado às mães, coordenado peloo Pediatra, Dr. Moises Chencinsky, (CRM-SP36.349) clique aqui e promovido pelo shopping Center Norte em parceria com a Saraiva MegaStore.

“Todos os meses, nos reuniremos para conversar com as mães sobre um tema relevante sobre a saúde infantil. A princípio você pode pensar: mas vacinação gera alguma dúvida? É só levar a criança no posto de vacinação durante as campanhas governamentais, não é? Não é bem assim! A vacinação tem se tornado um dos temas mais polêmicos e debatidos entre as famílias e entre as famílias e os profissionais de saúde nos últimos anos. Nunca presenciamos o surgimento de tantos grupos anti-vacinas no mundo, nunca vivenciamos tantos surtos de doenças já erradicadas (como o sarampo), nunca enfrentamos tantas resistências em relação a determinadas vacinas (como a do HPV para meninas e meninos) e nunca tivemos que esclarecer tantas dúvidas sobre a eficácia das vacinas (as vacinas ofertadas na rede pública funcionam tão bem quanto as ofertadas na rede privada?). Como vocês podem perceber, temos muitos temas para abordar com todas as famílias que desejarem comparecer ao bate-papo”, afirma o pediatra.


Sobre vacinação, veja também:

www.youtube.com/watch?v=Xhpwxi9NUC0




Para participar

Os bate-papos são gratuitos e abertos à participação de mães, avós, tias, madrinhas, crianças e bebês. Eles acontecem uma vez por mês, sempre às 16:00, no auditório da Saraiva MegaStore, no Shopping Center Norte, localizado na Travessa Casalbuono nº 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP. CEP: 02089-900.

Temas:
08/10 - Você sabe que vacinas deve dar a seu filho?
05/10 - Qual o melhor momento para fazer o desfralde?




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas