Novidades
AME promove palestras sobre saúde em parceria com Shopping. A próxima é dia 28/08/2014, quinta-feira! Vejam aqui, participem!

27/08/2014


O Ambulatório Médico de Especialidades Jardim dos Prados, localizado na zona sul de São Paulo, promove uma série de palestras ao longo desse semestre, em parceria com o Shopping Interlagos. Próxima palestra será no dia 28


Na próxima quinta-feira, dia 28, o Ambulatório Médico de Especialidades Jardim dos Prados, em parceria com o Shopping Interlagos, oferece uma palestra com o tema "Alimentação para um intestino saudável".

Comandada pelas nutricionistas Nancy Ting Ling e Priscila Castro do Amaral, a palestra é aberta ao público e acontece no auditório do Shopping Interlagos, a partir das 14h30. Os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível no dia da palestra. No entanto, para participar é preciso faze inscrição no setor de "Marketing 02" do Shopping ou através do telefone (11) 3471-8861.

A palestra desta quinta-feira faz parte de uma série de debates sobre temas relacionados à saúde, que acontece ao longo do segundo semestre de 2014, fruto dessa parceria. O AME Jardim dos Prados oferece os profissionais especializados do seu quadro, que elegem temas relevantes para a população.

Nos próximos meses, as palestras abordam temas diferentes e acontecem nas seguintes datas:

- 11/09: Envelhecimento e sistema nervoso
- 25/09: Memória - Aeróbica cerebral
- 09/10: Envelhecimento e alterações no aparelho reprodutor
- 23/10: Envelhecimento e a sexualidade
- 13/11: Envelhecimento no sistema auditivo
- 27/11: Alterações no equilíbrio

O AME Jardim dos Prados é gerenciado pela Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) como Organização Social de Saúde, através de contrato com a Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo.




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas