Novidades
Parque Ibirapuera comemora aniversário com flash mob e atrações gratuitas amanhã, 21/08!

20/08/2014

Evento será realizado na próxima quinta-feira (21/08), às 19h, comemorando os 60 anos de existência do "Ibira"

No dia em que o Parque Ibirapuera completa 60 anos, a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) convida os paulistanos a declararem o seu amor pelo "Ibira", como é carinhosamente conhecido pelos seus frequentadores. A festa de aniversário, recheada de atividades gratuitas, acontecerá na próxima quinta-feira (21/08), às 19h, ao som de um grande e comunitário "parabéns", cantado pelo público presente no parque.

Os frequentadores do Ibirapuera poderão cantar parabéns de onde estiverem, já que não haverá um local específico para participar do grande festejo em formato ‘Flash Mob’. Para participar basta estar no parque no dia 21, às 19h, e aguardar o anúncio da administração do equipamento para soltar a voz. A cantoria contará com a animação de alguns parceiros do parque que estarão espalhados pelas dependências do local, como a Guarda Civil Metropolitana, a Federação Brasileira de Patins, os ciclistas da Bike Tour, o Grupo Brasilidade e a Bourbon Street Band.

Também a partir das 19h, a Fonte Multimídia entra na festa e oferece à população o aclamado show das águas e projeção de luzes ao som do "parabéns" para o Ibirapuera. O coral da Escola do Auditório Ibirapuera integrará o "flash mob" de aniversário e, posicionado próximo a Fonte, apresentará um "parabéns para você", especial para o, agora sexagenário, parque Ibirapuera.

Integrando a programação do ‘#Ibira60anos’, que começou no último sábado (16) e prossegue até o dia 31 de agosto, vale destacar que o dia 21 também está repleto de atividades gratuitas programadas. Observação de aves, trilha monitorada, passeio ciclístico e até workshop com o Designer Hugo França fazem parte da lista de eventos. A programação completa pode ser acessada no site www.prefeitura.sp.gov.br/svma.


Serviço:

"#Ibira60anos"- Programação gratuita de atividades
Data: 21 de agosto, a partir das 9h
Saiba mais em: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente/menu/index.php?p=176652


E confira a programação completa.
________________________________________




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas