Novidades
Novos dados sobre o tratamento de Artrite Reumatoide. Vejam aqui as últimas!



25/06/204



A biofarmacêutica global Bristol-Myers Squibb apresentou dois novos estudos e dados sobre o desenvolvimento de um novo medicamento para o tratamento da artrite reumatoide na Reunião Anual da Liga Europeia Contra o Reumatismo (EULAR) 2014, realizada no período de 11 a 14 de junho na cidade de Paris, na França.

Durante o segundo dia do encontro, a empresa levou ao conhecimento do público dados de um estudo de Fase III-B AVERT, que avalia o uso do medicamento abatacepte em pacientes com artrite reumatoide precoce e o período de remissão da doença.

Também foram apresentados dados do estudo ACTION que avaliou pacientes em uso de abatacepte há mais de 2 anos em "vida real", não intervencional, prospectivo, nas populações da Europa e Canadá, com objetivo de avaliar eficácia, segurança e retenção dos pacientes em uso do medicamento.

Outro destaque foi a apresentação de um estudo de fase II-b sobre a eficácia e segurança da versão subcutânea do Clazakizumab (anticorpo monoclonal Anti-IL-6) com ou sem metotrexato em adultos com artrite reumatoide ativa de moderada a grave, que sinalizou um processo avançado de desenvolvimento de mais um medicamento para os pacientes que sofrem com a doença.

Esses dados reforçam o foco da Bristol-Myers Squibb em mudar o curso das doenças autoimunes, como a artrite reumatoide, e refletem o compromisso da empresa para desenvolver terapias inovadoras para melhorar a saúde dos pacientes.





Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas