Novidades
Depilação íntima que provoca os homens. Veja qual é!

17/06/2014

Pesquisa revela o tipo de depilação que mais provoca o homem na hora H


Para uma noite perfeita, além da maquiagem, lingerie e assessórios eróticos, a depilação intima é indispensável para apimentar ainda mais o momento do sexo. Pesquisa realizada pelo C-date com seus usuários levantou, no universo masculino, qual a preferência que eles têm quando o assunto é a depilação íntima feminina.

Nos anos 80, a moda era os pelos pulando pra fora do biquíni, algo mais selvagem. Quem não lembra o sucesso que Claúdia Ohana? A cada década a tendência muda, os pelos pubianos diminuem e, consequentemente a depilação na região aumenta. Ou ainda entram em cena os desenhos específicos, criação das mulheres para satisfazer o parceiro.

1.033 usuários do C-date responderam a seguinte pergunta: qual depilação mais provoca você? Os resultados mostram às mulheres como elas devem se preparar para aquele momento especial. O que deixa os homens mais excitados na hora H é a depilação do tipo “lisinha”, depila tudo e fica sem nada. 68,05% dos homens escolheram esse modelo. Para eles, esse tipo de depilação é bom para pegar em toda região e até mesmo um convite para praticar sexo oral. Elas adoram!

Tem mulheres que preferem não relembrar o tempo da infância e não se sentirem crianças, com a depilação total, adotam o estilo “moicano”, apenas uma faixa de pelo. Para esse modelo de desenho pubiano 22,75% dos pesquisados votaram favorável e disseram se sentir provocados.
No sexo casual, sempre surge uma curiosidade da região íntima da parceira, pois o parceiro ainda não a conhece, logo fantasia muitas coisas. As mais ousadas utilizam na depilação corações, estrelas, desenhos geométricos. Tudo para fazer uma brincadeirinha na hora H, porém não são todos os homens que curtem Apenas 4,74% disseram preferir esse tipo de depilação.

E quem não quer depilar nada? Assim como Claúdia Ohana e Nanda Costa que adotaram o estilo “riponga”, não depilando a região, deixando-a natural, ainda há quem curte e se sente muito provocado. Apesar de ficar em último lugar na pesquisa, 4,45% dos homens disseram curtir. Mas, o mais importante é tomar cuidado. Pesquise o que o parceiro gosta, mas faça aquela que você se sentir melhor, assim a noite será inesquecível!




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas