Novidades
3o Fórum Nacional de Saúde e Bem-Estar, neste final de semana!

20/05/2014

Pelo terceiro ano consecutivo, Fórum promoverá o encontro de grandes nomes da saúde pública e privada, em Campinas

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., e o LIDE SAÚDE, liderado por Dr. Claudio Lottenberg, nosso Colunista, clique aqui e presidente do Hospital Albert Einstein, promovem o 3º FÓRUM NACIONAL DA SAÚDE E BEM ESTAR. O evento, que acontece em 23 e 24 de maio, no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), reúne os grandes especialistas do Brasil e do exterior para debater temas que avaliam as melhores condições preventivas para a manutenção da saúde e do bem-estar.

O Fórum, que já é referência por promover o encontro de grandes nomes da saúde pública e privada, e de dirigentes de empresas que atuam no suporte à medicina preventiva, contará com a presença de autoridades, médicos e empresários do setor. Entre os confirmados estão o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; o ministro da Saúde, Arthur Chioro; o secretário da Saúde, David Uip; o prefeito de Campinas, Jonas Donizette; e o secretário da Saúde de Campinas, Cármino de Sousa.

“O encontro priorizará discussões sobre uma das áreas que mais necessita de atenção no Brasil. Além de tratamentos, gargalos e soluções, novos métodos para tratar a saúde serão observados nos debates por grandes especialistas da área”, explica João Doria Jr. “O Fórum de Saúde e Bem-Estar é uma rara oportunidade de reunirmos especialistas renomados, que costumam ter agendas sempre lotadas, em um encontro com troca de experiências e aprendizados”, diz o presidente do LIDE Saúde, Claudio Lottenberg.

Entre os temas do Fórum deste ano estão Comunicação e mídia no setor, com a palestra “Informação e mídia: qual o limite da conveniência e da ética no campo médico, fármaco e hospitalar?”. As tendências da área serão debatidas em “Como prever o futuro da medicina”.

A Tecnologia será abordada no painel “Convergência tecnológica: diagnosticando e tratando”; e, por fim, a Inovação aparece com o “E-Health: monitoramento à distância para pacientes graves. Opiniões que salvam vidas”. Além dos painéis, o 3º FÓRUM NACIONAL DA SAÚDE E BEM ESTAR reconhecerá nomes importantes da medicina brasileira no PRÊMIO LIDE DE SAÚDE 2014. Uma das mais renomadas cirurgiãs brasileiras e referência mundial na área da saúde, Angelita Gama será a grande homenageada do evento.





Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas