Novidades
Descubra como anda sua vida amorosa com o termômetro da paixão! Confira já!

11/04/2014

De maneira científica, é possível avaliar as linhas da sua mão; desvendar o passado, avaliar o presente e prever o futuro


Todo mundo tem o anseio de saber como será a vida amorosa, quanto tempo vai durar o relacionamento atual e se realmente aquela expressão "para sempre", que todo casal adota, é verdadeira. Pensando nisso, o especialista em comportamento humano, Felipe Okazaki, criou o Termômetro da Paixão, que através de técnicas de quiromancia auxiliam a evitar desilusões amorosas.

Segundo o especialista, as linhas das mãos podem revelar o destino das pessoas, já que as mãos funcionam como "arquivos" que registram o passado, presente e futuro determinando o comportamento e personalidade de cada um.

E para saber como anda o lado sentimental, a linha do coração mostra as respostas que todos têm, em relação ao amor. Esta linha nos mostra os anos tristes e alegres, relatam os períodos turbulentos nos relacionamentos e também os momentos de grande alegria, além de ser possível até descobrir se o seu relacionamento será duradouro.


Termômetro da Paixão

Para saber como anda a sua vida amorosa através do Termômetro da Paixão, basta analisar a linha do coração. Se a pessoa é destra, é preciso analisar a mão esquerda; se for canhota, a mão direita. Em seguida, com o auxílio de uma régua trace a linha uma linha imaginaria, em que cada centímetro irá representar 10 anos de sua vida. Mas lembre-se de que cada mão possui uma medida.

Após marcar todos os anos na linha do coração, agora é possível analisar o passado e futuro amoroso. Mas vale lembrar que as linhas das mãos mudam conforme o tempo e por isso, é necessário ter muita cautela para ler tais linhas, já que algumas pessoas podem confundi-las com outras que estão apenas cruzando por elas.




Sinal Vermelho - Problema amoroso a vista
Neste exemplo temos uma pessoa de 30 anos. Ela teve um problema amoroso, talvez uma frustração que a levou ao término do relacionamento aos 20 anos demonstrado com uma barra que cruza a linha. Já aos 40 anos, temos nitidamente, a mesma marca, que revela outra decepção amorosa.




Sinal Amarelo - Problema amoroso temporário
Neste outro exemplo há uma ilha entre os 40 e 50 anos. Isso representa um afastamento com o parceiro, mas não de fato um desfecho. Muitas vezes é visto em pessoas que acabam entrando em depressão. É bem provável que ela tenha dificuldades de expressar seus sentimentos neste período, devido à falta de comunicação entre o casal. Mas premeditando estes sinais podemos nos precaver de um abalo emocional.




Sinal Verde - Um novo amor está por vir
Aqui, podemos acompanhar que a pessoa, aproximadamente aos 30 anos, conheceria um novo amor, já que a sua linha está ramificada para cima, o que mostra a abertura de novas possibilidades.




Sinal Quebrado - Separação Inevitável
Este exemplo mostra uma pessoa que está predisposta a se separar aos 30 anos e recuperar um amor aos 40 anos. É valido lembrar que estas linhas são vulneráveis a mudanças, portanto elas podem se unir com o tempo.









Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas