Novidades
Anti-Sinais Refrescante

Durante todo o Carnaval e, inclusive, no desfile da Campeãs os borrifadores gelados com a Água Termal Facial Anti-Sinais Emily Cochrane® foram disputadíssimos. Todos os foliões queriam se refrescar e ainda prevenir as rugas com a Água que age como um produto 3 em 1, pois hidrata, tonifica e atenua rugas e linhas de expressão.

Ao todo cerca de 7 mil amostras de 15 ml cada (105 litros!!!) da Água Termal Facial Anti-Sinais Emily Cochrane® refrescaram os ânimos dos convidados do Camarote da Brahma. Famosos, personalidades e anônimos não resistiam à Água geladinha que era distribuída freneticamente em bandejas térmicas.

O frisson foi tanto, que a empresária Emily Cochrane comemora. Afinal, além de ter seu produto testado e super aprovado por celebridades como Adriane Galisteu, Ana Beatriz Barros, Glória Pires, Nívia Maria, Mariana Weickert, Nana Gouveia, Edmundo, Beth Goulart, Zezé Mota, Felipe Dylon, Valéria Valença, Flávia Monteiro, Danton Mello, Solange Couto, Chico Diaz, Bety Faria, Giovanna Antonelli, Raul Gazola, Ney Latorraca, Rosamaria Murtinho entre outros, o SAC da empresa continua tocando sem parar. O sucesso foi tanto que a Montadora Toyota decidiu adotar a idéia. Escolheu os kits com a Água Termal Facial Anti-Sinais Emily Cochrane® para presentear cerca de 250 mulheres poderosas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em 08 de março, data aliás, em que a Linha Emily Cochrane® comemora um ano de mercado.

Fotos: Divulgação / Rufino Bandeira e João Mário Nunes







Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas