Beleza
Peeling de verão

Numa época onde a preocupação com a auto-imagem tem sido cada vez mais freqüente, a aparência da pele torna-se uma grande preocupação. A ansiedade das pessoas em aparentarem ser cada vez mais jovens é a resposta da imensa procura por procedimentos estéticos cada vez mais modernos e eficazes. Frente a isso, a Dra. Clara Santos oferece junto com sua equipe o que há de mais novo em peeling facial, o “Peeling de verão”.

O Peeling de Verão é baseado na associação de componentes químicos e naturais. A combinação dos agentes garante um peeling de profundidade média em apenas três dias. A aplicação é realizada em três etapas: na primeira aplica-se uma solução química; na segunda faz-se uma esfoliação com corais obtidos do Mar Morto e na última se aplica novamente a solução química inicial. Após 72h. a região recebe uma quantidade de vaselina para a retirada da “máscara”.

Para garantir um excelente resultado, a Dra. Clara revela que é necessário um período de preparação da pele e obrigatoriedade dos cuidados pós-aplicação. “Apesar dos peelings químicos provocarem renovação da pele, a manutenção com produtos nos meses seguintes é parte integrante do programa, assim como o uso de protetores solares” – conclui.

O peeling de Verão está indicado para o tratamento do foto envelhecimento moderado, rugas superficiais, manchas hiper crômicas e como coadjuvante no tratamento da acne. Pode ser realizado em qualquer época do ano e em todos os tipos de pele.


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas