Beleza
As bolsas prá cada tipo físico

Assim como as roupas, os acessórios podem valorizar tipos diferentes de corpo. As bolsas, por exemplo, tem um papel mais importante do que geralmente ganham na composição do look ideal para cada biótipo.

O hit da moda no momento são as enormes bolsas coloridas, prateadas e em forma de sacola. O grande problema é que as mulheres preenchem todo o espaço possível, levando muitos apetrechos por vezes desnecessários podendo causar problemas na coluna. Para evitá-los, mantenha a maxibolsa organizada sempre. A dica é, sempre que possível, agrupar os objetos da mesma categoria em compartimentos ou recipientes próprios. Quanto menos miudezas jogadas diretamente na bolsa, mais fácil de encontrar o que se quer.

Podem ser encontrados vários modelos de diversas linhas que se encaixam nas seguintes dicas:

- Para as mais sequinhas, com estrutura de quadris menor, a ordem é usar bolsas mais largas e desestruturadas, que criam uma ilusão de curvas.

- Para as mais gordinhas, o truque para alongar a silhueta é usar bolsas largas, mas estruturadas. Os modelos grandes também são ideais. A restrição é para as bolsas pequenas que dão a impressão de mais cheinha.

- Os seios maiores pedem bolsas na altura dos quadris, já que as que ficam na altura do cotovelo chamam ainda mais atenção, o truque neste caso é desviar o foco para outra parte do corpo.

- Já as mulheres de quadris mais largos devem apostar em bolsas pequenas e que fiquem em baixo do braço. Estes modelos equilibram a silhueta.

Viu só? Prá tudo dá-se um jeito, basta ter bom gosto, bom senso e saber escolher peças de bom gosto!














Serviço:
Cillié
www.cillie.com.br


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas