Beleza
Aparelho promete inovação em beleza!

Prevenção é a palavra de ordem!

Afinal, não é fácil ter sucesso em tratamentos preventivos que combatam os sinais do envelhecimento de uma forma não-invasiva, sem cicatrizes e com segurança, atendendo principalmente o conceito de prevenção. Atenta a essas exigências que rondam o segmento da saúde e da beleza, a Tone Derm traz o Spectra - aparelho de radiofrequência totalmente nacional.

Pode parecer utopia, milagre ou sonho, mas não é. O que é? Pura tecnologia desenvolvida através de muita pesquisa, empenho e dedicação para desenvolver o Spectra capaz de prevenir, tratar, até quem sabe, até acabar com a flacidez da pele, também conhecida por flacidez tissular. É importante não confundir com a flacidez muscular, que através de exercícios físicos e estimulação mecânica consegue ser restabelecida.

O Spectra produz efeito térmico através de duas manoplas que aplicam tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal, como no caso da flacidez cutânea, fibroses, celulite, envelhecimento e até gordura localizada.

Para Cristiano Paganin, Diretor de Desenvolvimento de Produtos e Diretor Comercial da Tone Derm, "essa tecnologia veio para ficar, pois como desenvolvemos a radiofrequência no Brasil, conseguimos diminuir o custo do aparelho e consequentemente viabilizar o tratamento para mais pessoas. É muito interessante acompanhar as aplicações do Spectra no rosto, nos primeiros cinco minutos de aplicação já se nota uma mudança, ainda mais se for aplicado primeiramente num lado só do rosto".

Orlando Sanches, esteticista, cosmetólogo e especialista em pré e pós-operatórios, já está trabalhando com o Spectra há algum tempo para atender os clientes que desejam melhorar o aspecto da flacidez da pele, que com o passar do tempo passa a produzir menor quantidade de fibras, tanto as de colágeno como as elásticas, favorecendo a flacidez.

"As aplicações do Spectra induzem o corpo a produzir novas fibras de colágeno de sustentação, diminuindo a flacidez tissular (pele) e estimulando com que essa pele se torne mais rígida, com maior brilho e melhor hidratação", explica o especialista. Durante a aplicação do Spectra nas mamas, o colágeno da pele sofre uma pequena desestruturação, induzindo o corpo a produzir nova e mais fortes fibras de colágeno de sustentação, diminuindo a flacidez tissular (pele) e estimulando com que essa pele se torne mais rígida, com maior brilho e melhor hidratação.

Outras partes do corpo contempladas com os efeitos do Spectra são os braços. Com o passar dos anos, o envelhecimento natural dos tecidos e as variações de peso podem produzir depósitos de gordura ou flacidez de pele, concentrado nas faces laterais e posterior dos braços. Com o Spectra o mesmo princípio de aquecimento desestrutura o colágeno que passa a ser produzido de forma mais intensa. Devido à contração imediata que o colágeno sofre os primeiros resultados já podem ser visualizados a partir da primeira aplicação.

Não requer nenhum cuidado após o procedimento. O tratamento é contra indicado para pessoas que não podem receber aplicação eletroterápica, como gestantes, portadores de pinos ou placas metálicas, entre outros. As aplicações são prescritas conforme a parte do corpo ou rosto a ser tratada, obedecendo a intervalos semanais.

Visto como a fonte da juventude tecnológica, o Spectra é capaz de recuperar regiões do corpo mais acometidas pela flacidez da pele, que antes só tinham soluções cirúrgicas. Hoje, esse panorama mudou mediante a comprovação científica das novas alternativas que ajudam os profissionais da estética e da medicina a tratar preventivamente com segurança e eficácia seus pacientes, privando-os dos processos mais invasivos, das anestesias e de longos períodos de recuperação.

Segundo Cristiano Paganin, diretor de desenvolvimento de produtos da Tone Derm, a empresa está satisfeita com a credibilidade com que o aparelho vem conquistando, tanto que algumas "celebridades" fazem espontaneamente tratamentos preventivos com o Spectra e já citaram a técnica em entrevistas na mídia, como Ana Hickman e Luciana Gimenez, mulheres consideradas referências em questões de beleza , além de serem exigentes e cautelosas quando o assunto é cuidados com a própria aparência.



Veja mais sobre o assunto em nossas colunas de Beleza e Estética com Orlando Sanches


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas