Beleza
Beleza masculina

Pensar que há poucos anos eles nem se atreviam a entrar em um salão de beleza. Clínica de estética então nem pensar, era território exclusivo das mulheres. A aparência é hoje para o homem, quesito importante e porque não dizer prioritário. Eles se vestem cada vez melhor, freqüentam salões de beleza, clínicas de estéticas, consultórios de cirurgia plástica, dermatologia e por aí vai. A era da Biosociedade, na qual o ser humano busca e preza pela qualidade de vida, está automaticamente ligada ao bem estar físico e emocional.




















Pensando nesta grande parcela de público masculino que gosta de estar antenado com os mais eficazes tratamentos de beleza e bem estar, a Deep Laser, clínica situada nos Jardins em São Paulo, possui os mais inovadores tipos de tratamentos para “eles”. O corpo multidiscliplinar da clínica tem os melhores especialistas em cirurgia plástica, odontologia, medicina estética, dermatologia, nutrição e massoterapia. “Hoje, 40% dos nossos clientes são do sexo masculino. É muito gratificante ver que hoje eles vêm fazer os tratamentos acompanhados da mulher, dos filhos ou mesmo sozinhos. Percebo que o constrangimento que existia antes para um homem entrar numa clínica de estética ficou no passado. Eles prezam pela saúde e pela aparência”, declara Sueli Domingues, cosmetóloga e diretora da clínica.

A avaliação inicial indica os melhores tratamentos para cada caso. Todos os ambientes da clínica são harmoniosos e aconchegantes, garantindo bem estar ao paciente durante qualquer tipo de procedimento. Os profissionais são altamente treinados e recebem atualização constante sobre os tratamentos inovadores que chegam a todo o momento.

Exemplos de tratamentos:

Titan 3D
Conhecido como "Oscar Plastic", o Titan 3D melhora rugas de expressão, volta o relógio biológico e rejuvenesce a pele algumas horas antes. Portanto é indicado como tratamento antes de festas e eventos. Rejuvenesce a pele do rosto, pescoço, braços, glúteos, abdômen e pernas.

Ultracontour – Este aparelho promove a quebra de gorduras com muito mais potência. Qualquer região do corpo onde há acúmulo de gordura localizada pode ser tratada, tais como abdômen, flancos, braços, coxas, costas. A recomendação é que se tratem no máximo duas regiões por sessão, sendo o intervalo recomendado de quinze dias. O número de sessões varia individualmente, de acordo com a quantidade de gordura na região. O tratamento é indicado para pacientes saudáveis com espessura de tecido subcutâneo de no mínimo 1,5 cm em áreas de abdômen, coxa ou flancos. A gordura deve estar numa área localizada e o tamanho dessa área deve ser maior que 100 cm2.






Shiatsu nos pés - faz parte da medicina chinesa e tem como benefícios o relaxamento, a energização, a liberação dos pontos de tensão muscular e a melhora da função dos órgãos internos.












Serviço:

www.deeplaser.com.br


Matérias que você vai gostar de ler mais:

1) Qual o limite prá beleza?

2) Mais beleza para os homens

3) O que as mulheres gostam no corpo masculino?


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas