Beleza
Lava-pés

Antes só se colocava os pés na água se estivéssemos na pedicure ou podóloga. Agora a idéia é outra! Já se imaginou descansando e aliviando os pés num delicioso escalda-pés?

Poucas pessoas lembram que os pés são a base de sustentação do corpo e que, tratando-os de maneira correta, é possível obter sensação de bem- estar e benefícios para todo o organismo.

Os pés estão cerca de 70 mil terminações ou pontos nervosos que estão associados aos diversos órgãos do corpo humano. A pressão e o toque desses pontos causam um reflexo imediato no equilíbrio energético de todo o corpo.

Pensando nisto o Red Door Salon and spa desenvolveu o lava-pés de verão , com ativos de origem botânica que ajudam a aliviar a tensão e o stress do dia a dia, além de descansar as pernas, reduzir calosidades e remover células mortas.

O objetivo deste tratamento no verão é melhorar a oxigenação e o ressecamento dos pés, devido o uso constante de sandálias durante este período.

Esfoliante para os pés - Possui óleo de alecrim, erva-doce, menta e hortelã pimenta. Estes princípios ativos proporcionam uma sensação de bem estar e relaxamento além de uma ação fungicida que auxilia nos casos de reumatismo, câimbras e fadiga física.

Desodorante para os pés - Spray mentolado com extratos vegetais de arnica e calêndula que relaxam e confortam os pés. Possui ação cicatrizante aliviando dores musculares.

Creme hidratante para os pés - Creme composto por manteiga de Karitê, uréia e pró vitamina B (Pantenol). Refresca e complementa a desodorização dos pés, além de formar um filme protetor que impede a fricção da pele contra os calçados impedindo a formação de calosidades.

O Red Door recomenda fazer uma vez por semana ou a cada 15 dias.

Serviço:

Red Door salon and spa Tel: (11) 3045-5586
R: Bueno Brandão, 113 – Vila Nova Conceição
www.reddoor.com.br
Preço do lava-pés de verão: R$ 56,00.


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas