Beleza
O que levar na nécessaire para viajar?

30/12/2015



As sonhadas férias estão à vista. As mulheres sabem que existe uma listinha de tarefas a serem cumpridas para que a viagem seja perfeita, como marcar o salão, fazer a mala com poucas – ou nem tão poucas assim – peças e que elas combinem entre si, ir ao mercado atrás de algumas guloseimas, comprar cremes para o corpo, produtos para não deixar que o sol estrague os cabelos e é claro, o que vamos levar na nécessaire de maquiagem é muito importante!

#1 Máscara para cílios não pode faltar de jeito algum! O legal é escolher aquela com mais cara de natural, que não deixa os cílios tão poluídos. E caso você resolva ir para a balada, só passar mais camadas de rímel que ele dá o efeito desejado.

#2 Com relação às sombras, é legal levar tons neutros, que combinam com tudo, sem erro. Por ser verão, use uma sombra clara dá aquele efeito iluminador que é simples e fácil de fazer, mas faz uma grande diferença no rosto. Vale carregar também uns dois tons de sombras coloridas da sua preferência.

#3 Os lápis de olho estão liberados, pois ocupam pouco espaço e não vazam na nécessaire. Além disso, para as meninas mais experts, dá para usar o lápis como sombra – basta contornar os olhos e passar sobre o côncavo da pálpebra, e depois esfumaçar com um pincel.

#4 Podemos incluir ainda umas três cores de batom: um mais fechado, um neutro e um mais chamativo. Na nécessaire, nunca pode faltar o vermelho, clássico!

#5 Sempre é bom também, ter um esmalte, já que a piscina e a praia desgastam as unhas. Mesmo que você não saiba passar super bem o esmalte, já quebra o galho!

#6 Escolha alguns pincéis. Caso a sua nécessaire já esteja cheia, sugiro a esponja de maquiagem. Demaquilante e creme hidrante não podem faltar na nossa lista.


E por fim, não se esqueça do protetor solar. É sempre bom passar o protetor antes de preparar a pele, para garantir que ela fique bem protegida. Dá em torno de 20 itens!





Veja mais sobre BELEZA em:

1) Dermatologia e Saúde com Dra. Érica Monteiro

2) Pele Saudável com Dra. Katia Volpi Fogolin

3) Beleza e Estética com Orlando Sanches

4) Cirurgia Plástica e Saúde com Dr. Rodrigo Gimenez


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas