Beleza
4 acessórios que não podem faltar na produção das mulheres

Não é segredo para ninguém que grande parte das mulheres brasileiras é muito vaidosa. Em uma produção que vai da cabeça aos pés, o grande segredo está nos detalhes, ou seja, na combinação dos acessórios com o traje.

Usar roupas que estejam de acordo com a ocasião e dentro do estilo de cada uma não é mais a maior dúvida do universo feminino. Com tantas opções existentes, como escolher o acessório ideal para cada look ?

Veja algumas dicas que a equipe da Best Shop(*) separou para você!

Bolsas: necessidade – este é o primeiro requisito que deve ser levado em conta no momento de escolher uma bolsa. Se você tem uma vida muito agitada e precisa levar muitas coisas durante o dia, as bolsas grandes são as mais indicadas, caso contrário economize no tamanho e aposte nas menores. Uma dica valiosa é escolher uma bolsa que se adapte com vários tipos de look. Por exemplo: bolsas pretas, cremes ou marrons são mais fáceis de combinar com vários looks do que bolsas estampadas ou amarelas. Com a correria do dia a dia, o importante é facilitar a produção com detalhes.


Bolsa LCM –Couro e Cia- Bolsa quadrada com detalhe em couro

Brincos: para o ambiente de trabalho opte por brincos mais discretos que chamem atenção pelo design e não pelo brilho. Para ambientes mais descontraídos, os brilhos caem muito bem e ajudam a compor um look descolado e atual. Dica importante: o brinco deve estar em harmonia com o colar.


Lica Vicenzi - Brinco 9


Colares: maxicolar, gargantilha, colar longo e correntes estão entre a grande variedade de colares que o mundo da moda nos apresenta. Quem determina o tipo de colar a ser utilizado é a roupa escolhida. As correntes longas são indicadas para looks compostos por gola alta ou estilos tomara que caia pois alongam o colo e ainda podem ser incrementadas com um pingente. Roupas com gola reta pedem uma gargantilha, já as camisas, queridinhas das mulheres, pedem por colares volumosos, como o maxicolar. Independentemente da escolha, não deixe de sair de casa com um colar, pois eles são peça-chave no look.


Colar Lica Vicenzi Moulin Rouge


Relógios: mesmo com outras opções que nos possibilitem conferir a hora, os relógios tornaram-se acessórios indispensáveis. Reserve um pulso só para o relógio e o outro para as pulseiras. Tente combinar o relógio com brinco, pulseira e colar. Por exemplo: se as suas escolhas tendem para o dourado opte pelo relógio dourado. As opções de metal, couro ou aço são ideais para o dia a dia. Se você possui um estilo mais despojado, abuse dos modelos mais coloridos.





(*)Best Shop Express é o e-commerce de produtos importados da China e Estados Unidos focado no consumidor brasileiro.


Veja mais sobre BELEZA em:

1) Dermatologia e Saúde com Dra. Érica Monteiro

2) Pele Saudável com Dra. Katia Volpi Fogolin

3) Beleza e Estética com Orlando Sanches

4) Cirurgia Plástica e Saúde com Dr. Rodrigo Gimenez


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas