Beleza
O blush ideal para cada formato de rosto

O poderoso blush oferece ar de saúde às maças do rosto, trazendo boa aparência de verão o ano todo. “Com ele podemos corrigir e valorizar os contornos do rosto”, afirma Natalia Antunes, consultora oficial da LUMI Cosméticos.

Mas como saber como devo passar o blush de acordo com o formato do rosto?

Para diferentes formas de rostos, diferentes maneiras de aplicar o blush. Confira as dicas que a Natalia Antunes deu para usar esse produto a seu favor e deixar seu rosto com o formato mais bonito.


Redondo – Para diminuir a largura, faça um traço com o blush da maçã às têmporas, com mais ou menos 1 cm abaixo dos olhos. Espalhe um pouco também no pescoço.




Quadrado - Aplique na maçã do rosto sem puxar para a lateral. Use também nas laterais da testa e do queixo, esfumaçando levemente




Triangular inverso – Aplique junto aos olhos, da maçã do rosto em direção às têmporas. Espalhe nas têmporas e em baixo do queixo.


ou


Oval ou comprido - Passe o produto com um leve toque, da maçã do rosto em direção à lateral. Aplique na testa e no queixo esfumaçando levemente.



Mais uma dica: Ao aplicar, dê um leve sorriso e pincele a região que ficou saliente. Para equilibrar a maquiagem, sempre que a cor do batom for mais intensa, a aplicação do blush deve ser mais clara e vice-versa.



Sugestões de Produtos LUMI:

Blush




Sua base micronizada e textura extrafina conferem acabamento discreto, proporcionando aspecto saudável.


Blush em pó soft



Sua textura delicada garante ótima fixação. Valoriza a forma do rosto naturalmente, suavizando os contornos e realçando a expressão. Com embalagem moderna, sofisticada e prática, permite uma aplicação suave com uma grande esponja que, além de ter toque agradável, garante uma aplicação mais amplas e uniforme. Além disso, possui um espelho que auxilia na hora da aplicação ou do retoque.


Pincel Profissional



Pode ser usado para aplicar o blush ou o pó compacto, o que garante uma maquiagem com melhor acabamento e finalização profissional. Desenvolvido com pêlos de cabra.



Veja mais sobre BELEZA em:

1) Dermatologia e Saúde com Dra. Érica Monteiro

2) Pele Saudável com Dra. Katia Volpi Fogolin

3) Beleza e Estética com Orlando Sanches

4) Cirurgia Plástica e Saúde com Dr. Rodrigo Gimenez


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas