Beleza
Cabelos adequados ao seu tipo de pai

Às vésperas do Dia dos Pais, uma pesquisa divulgada pela Catho apontou que 58,3% dos profissionais entrevistados acreditam que não passam tempo suficiente com a família, 34,9% gostariam de fazer mais passeios em família, 22,8% sentem falta de estar presente em momentos importantes, 21,5% queriam participar mais da educação dos filhos e 16,1% gostariam de ter mais tempo para brincar com os filhos.

Todo pai é especial e cada um tem uma característica que o torna único. Qual o estilo do seu? Já sabe o que vai dar para ele no segundo domingo de agosto?

Segundo pesquisa realizada pelo maior site de indicações de presentes, 7 a cada 10 pais afirmam que os filhos gastam menos tempo e dinheiro na compra do presente do Dia dos Pais, comparado ao presente que os filhos escolhem no Dia das Mães.


Para celebrar o dia dos pais, Wanderley Nunes elegeu alguns homens – que além de muito elegantes, são pais exemplares – para comentar sobre seus estilos e imagens. Com qual deles o seu pai se parece mais?

- David Beckham – o esportista chique
O David tem um corte clássico que pode ser usado organizado, como na foto, ou mais despenteado. Um verdadeiro exemplo de elegância, eu nunca vi o David Beckham com cabelo feio. Ele é um dos homens que mais soube expressar sua beleza na última década. Ele é capaz de ser ousado e clássico ao mesmo tempo. Mesmo nesta idade, ele continua sendo um homem extremamente charmoso e um dos mais cobiçados pelo público feminino.


David Beckham, o esportista chique

Foto: Reprodução Internet




- Brad Pitt – o gala
Este corte mais longo é bem charmoso, pois pode ser usado com os fios para trás ou então de maneira mais despojada com os fios soltos. O cavanhaque, mesmo com alguns fios brancos, traz a ele uma imagem elegante e moderna. Ele é, sem dúvida, um dos homens mais bonitos do mundo. Nunca é só o cabelo dele que está bom, e sim o conjunto. Posso dizer que ele sempre está com o melhor visual entre os homens famosos.


Brad Pitt, o galã

Foto: Reprodução Internet




- Johnny Depp – o despojado
O Johnny Depp é um cara que muda muito a cada personagem. Com esse corte da foto, ele fica com uma aparência descontraída e despretensiosa. O cabelo tem movimento e dá um ar jovem a ele. Ele é um homem de várias facetas que se veste de personagens únicos como um verdadeiro camaleão. Ele traz o bom gosto com muita personalidade, vai do irreverente ao reverente como poucos.


Johnny Depp, o despojado

Foto: Reprodução Internet




- Daniel Day-Lewis – o grisalho charmoso
O cabelo que ele tem deixa o homem com visual despojado. Esse corte pode ser usado de vários jeitos e fica bem inclusive em quem não tem o cabelo grisalho. Mas eu garanto que as mulheres amam homem de cabelo grisalho com esse corte! Além de estiloso, o Daniel Day-Lewis é um ator com uma carreira exemplar, soube trabalhar o talento e a beleza de maneira semelhante.


Daniel Day-Lewis, o grisalho charmoso

Foto: Reprodução Internet



- Will Smith – o divertido
Esse corte bem curto é super prático. Ele não muda tanto o cabelo, mas seu estilo deixa transparecer que ele é um homem alegre e despojado. O Will Smith é um dos pais mais queridos de Hollywood, a relação dele com seus filhos é uma das mais lindas que eu já vi. O filme “À Procura da Felicidade”, que ele fez com o filho Jaden, é muito bonito. Eles trazem uma energia muito boa quando contracenam juntos.



Will Smith, o divertido

Foto: Reprodução Internet







Veja mais sobre BELEZA em:

1) Dermatologia e Saúde com Dra. Érica Monteiro

2) Pele Saudável com Dra. Katia Volpi Fogolin

3) Beleza e Estética com Orlando Sanches

4) Cirurgia Plástica e Saúde com Dr. Rodrigo Gimenez


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas