Beleza
Como se tornar mais atraente?

Toda mulher gosta de se sentir irresistível. Não há sentimento melhor do que perceber que está sendo notada e desejada! Mas, às vezes, na vontade de acertar, acabamos errando. Um acessório diferente, um andar mais desajeitado ou um tom de voz desapropriado, pode transformar uma princesa numa perua. Portanto, preste atenção em alguns pequenos detalhes para que você não erre e seja a menina dos olhos de todos os homens:

- Óculos de Sol: Já vai o tempo em que os óculos de Sol eram só para o verão! Agora vale usar óculos de sol praticamente em todas as estações do ano. E mais: você pode, inclusive, usá-los de noite ou em ambientes escuros. Aposte no ar misterioso!

- Saltos Altos: com sapatos de salto alto a sua figura, além de estilizada, fica obviamente mais esbelta. É um toque imprescindível de requinte. Mas cuidado, existem modelos que podem desfavorecê-la: por exemplo, as sandálias que se prendem em redor dos tornozelos só ficam bem a quem tem pernas compridas. Seja também criteriosa quando comprar botas de cano alto.

- Curvas: insinue suas curvas com tecidos finos e, se quiser ser ousada, considere as transparências em algumas peças. A sensualidade dos tecidos finos e esvoaçantes é, muitas vezes, preferível a peças justas que deixam o corpo marcado pelas costuras. Para realçar o bumbum, opte por saias com pequenas pinças atrás. E para ocultar, prefira pinças compridas para sugerir sem marcar o volume.

- Vestidos compridos: até para ir à praia os vestidos longos têm o seu “quê” de fascínio, dependendo do modelo, claro! Se o modelo alargar a partir dos joelhos ficará com um corpo esculpido estilo sereia; se optar por rachas o efeito é sexy. Mas cuidado com os modelos excessivamente justos se tiver o quadril largo!

- Postura: aprenda a caminhar com a cabeça erguida. O pescoço fica comprido a sua silhueta mais esguia. As costas deverão, obviamente, permanecer retas, mas não rígidas. Contraia a barriga e as nádegas e evite andar com os pés paralelos.

- Decotes: para quem tem seios pequenos, o melhor estilo é princesa, redondo e bem cavado. Escolha peças com corte abaixo do busto, em blusas e vestidos bem justinhas. Já os seios médios ficam bem com gola alta e ombros de fora (se eles forem bem bonitos), um pouquinho cavada nas laterais, para definir bem o contorno dos seios, fica simplesmente o máximo! Outra ótima opção é um tomara que caia bem aderente, que é supersensual. No mais, os seios médios podem rigorosamente todos os tipos de decote: em vê, quadrado, canoa, alto, ombro a ombro, etc. agora, quem tem seios grandes é quem precisa tomar mais cuidado. O melhor decote é o transpassado. O melhor, é se vier acompanhado de uma manguinha, que pode ser longa, ¾ ou curta e a grande vantagem é que dá para controlar a abertura do decote conforme se queira. É possível deixá-lo mais aberto na altura do colo e ir estreitando perto dos seios, regulando no limite exato entre o vulgar e o sensual.

Agora que você já viu todas as dicas, prepare-se para as cantadas e cabeça erguida!


Matérias que você vai gostar de ler mais:

1) Respeite e valorize seu tipo físico

2) O que comprar e a tendência da moda no outono

Veja mais sobre o assunto em nossa coluna de Estética e Beleza com Orlando Sanches


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas