Beleza
12 TRATAMENTOS PARA ELIMINAR AS MARCAS DE EXPRESSÃO, TRATAR PAPADA E ALIVIAR OS SINAIS DE CANSAÇO

Estresse, má alimentação, excesso de sol, fumo, alterações hormonais e poluição são alguns dos fatores que interferem negativamente no processo de renovação celular. “Eles geram a produção de radicais livres e comprometem a hidratação cutânea, prejudicando a aparência”, diz a esteticista Marilia Gonçalves. E o espelho não mente denunciando os sinais mais evidentes de que o cansaço está estampado no rosto: aparência abatida, pele opaca, marcas de expressão.

Por isso, é importante apostar em tratamentos que minimizem estes sinais que são inimigos da beleza. E para ajudar, selecionamos alguns bem eficazes, confira!

1 - Endermolift

O aparelho possui flaps e dois rolos motorizados que giram no mesmo sentido ou sentidos desiguais e trabalha com uma variação de 4 a 16 movimentos por segundo, proporcionando maior excitação da pele para o desenvolvimento de mais colágeno e elasticidade, sem perder a textura e espessura da pele. A solução é 100% natural e não invasiva. Na primeira sessão o efeito lifting já é observado minimizando rugas de expressão, pés de galinha, rugas do fumante, papada, rugas do colo, bigode chinês, bolsas debaixo do olho, na redefinição do contorno do rosto e até mesmo no aumento do volume dos lábios. A indicação é de dez sessões, até três vezes por semana.

2 - Carboxiterapia facial

É uma moderna técnica em que o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo por meio de uma agulha muito fina, melhorando a circulação, nutrição e oxigenação dos tecidos e também estimulando a formação de colágeno e novas fibras elásticas. Melhorar o aspecto das olheiras e bolsas. É indicado para atenuar a flacidez do pescoço e papada, ajudando no rejuvenescimento facial.

3 - Hidratação Ouro 24K

A hidratação protege a pele sensível, melhora o tônus, a textura da pele, escondem as imperfeições e ajuda na produção de colágeno. Este tratamento age nos canais da ureia, regenerando e dando luminosidade ao tecido. As partículas de ouro trabalham nas sínteses do colágeno e da elastina, fornecendo maior hidratação à pele.

4 - Revitalização facial a base de vinho francês

Rico em polifenois que atuam como um excelente antioxidante, este tratamento ajuda a hidratar profundamente a pele, revitalizando o rosto e recuperando a suavidade. Em cada sessão, é possível observar a melhora da desidratação e da desnutrição tecidual. Além disso, promove a desintoxicação e hidratação da pele garantindo rejuvenescimento e suavidade à derme.

5 - Hertix

É um gerador de radiofrequência que por meio do efeito da corrente elétrica alternada de alta frequência induz calor nos tecidos dérmicos. O objetivo é aumentar a temperatura do tecido entre 38° a 40°C e mantê-la, pois isso desencadeia uma sequência de reações fisiológicas: o aquecimento do tecido induz o aumento da circulação local e estímulo à formação de novo colágeno. Indicado para reduzir rugas, estimular a produção de colágeno, melhorar a aparência da pele e diminuir a flacidez tissular.

6 - Platinum Peel (Peeling de Platina)

Alia componente nano encapsulados e tecnologia de ponta, além dos benefícios da platina, para promover o rejuvenescimento da pele. A nanotecnologia permite que partículas minúsculas penetrem de forma direcionada nas diferentes camadas da pele. Os resultados são rápidos e perceptíveis: deixando a pele firme, lisa e uniforme.

7 - Lifting Skin Up

É um tratamento que proporciona firmeza, revitaliza a pele e melhora a elasticidade por meio de microcorrentes, vitamina C e máscara de colágeno.

8 - VC System

Este tratamento foi desenvolvido para estimular o rejuvenescimento natural da pele. Trata-se de um sistema de multicamadas que permite que seus princípios ativos atuem nas fases do processo de reestruturação celular, proporcionando melhoras na superfície, causando uma diminuição nas rugas e devolvendo a junção da primeira e segunda camada da pele, auxiliando com isso na reconstrução da estrutura dérmica.

9 - Peeling de cristal

É uma técnica moderna e segura para rejuvenescimento facial e correção de imperfeições faciais. Pode ser aplicado em todo tipo de pele promovendo a melhora das manchas superficiais e rugas finas dando à pele uma aparência mais macia, suave e rejuvenescida.

10 - Peeling de diamante

É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade da pele, melhora a acne e é pouco agressivo. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados. O tratamento age de maneira suave e progressiva.

11 - Tratamento para flacidez facial

A flacidez facial é um problema característico do envelhecimento cronológico. Existem, porém, meios de retardar e aliviar seu aparecimento, incluindo o uso de produtos com ativos apropriados e sua correta aplicação, além de hábitos saudáveis. Esse tratamento combina corrente russa computadorizada, ionização com vitamina C e máscara tensora. É indicado para melhorar a tonicidade da pele e a musculatura da face, prevenindo o surgimento de linhas de expressão.

12 - Peeling vulcanice

Indicado para tratar as manchas da pele, pois somente um tratamento eficaz que incida diretamente no processo total: antes, durante e após a formação da melanina, é possível eliminar as manchas cutâneas, recuperar a textura da pele e devolver-lhe sua luminosidade. Os ácidos vulcânicos provêm da extração da lava sedimentada proporcionando eficácia imediata no tratamento despigmentante.




Serviço:
www.zahra.com.br



Veja mais sobre o assunto em nossa coluna de:
Cirurgia Plástica e Beleza, com Dr. Alan Landecker
Pele Saudável com Dra. Katia Volpi Fogolin


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas