Beleza
CONHEÇA AS TECNOLOGIAS E OS TRATAMENTOS ESTÉTICOS MAIS INDICADOS NO INVERNO

· A chegada do inverno faz com que haja aumento da procura por tratamentos estéticos como gordura localizada, celulites, flacidez, rugas, acnes e manchas
· Raios solares menos intensos e roupas da estação proporcionam resultados mais satisfatórios, devido a pouca exposição da pele
· Triactive Plus e Smartxide Dot, equipamentos que trazem tecnologias inovadoras, realizam esses tratamentos com rapidez e eficiência

Com a proximidade da estação mais fria e charmosa do ano, é chegada a hora de tirar do armário casacos, cachecóis, botas e também o momento de eliminar gordurinhas, celulites, flacidez, rugas, acnes e manchas de envelhecimento.

As baixas temperaturas do inverno, que se estendem de 21 de junho a 23 de setembro, propiciam o aumento da procura pelos cuidados com o corpo, pois a estação apresenta raios solares menos intensos, evitando assim resultados indesejáveis. “Essa é a melhor época para investir na beleza, pois a moda inverno permite esconder a pele que fica mais sensível e vulnerável, mesmo com tratamentos a laser pouco agressivos”, explica o cirurgião plástico Dr. Maurício Albuquerque, consultor da Deka Laser (www.dekalaser.com.br), líder mundial no desenvolvimento de produtos com tecnologia a laser, tendo a Top Consult (www.topconsult.com.br) como representante brasileira.

Sobre os principais cuidados com o corpo procurados no inverno, o médico destaca o tratamento da celulite, gordura localizada, flacidez da pele, rugas, acnes e manchas de envelhecimento.

- Celulite, gordura localizada e flacidez na pele: sendo líderes do incômodo entre as mulheres, a celulite, a gordura localizada e a flacidez na pele estão entre os tratamentos a laser mais procurados no inverno. Uma pele livre delas, com resultados rápidos e satisfatórios é possível com o Triactive Plus, que reúne laser, ultrassom e radiofrequência que juntos potencializam a eficiência dos tratamentos estéticos. Para esses cuidados, o cirurgião plástico recomenda uma média de 10 sessões, com 20 minutos de duração cada.

Evolução do tratamento de celulite com o Triactive Plus



- Rugas, acnes e manchas de envelhecimento – A exposição contínua ao sol, a chegada da adolescência e também o avanço da idade são um dos fatores para o aparecimento de rugas, acne e manchas de envelhecimento, respectivamente. Para tratá-las sem a necessidade de internação e com recuperação e resultados rápidos, médicos e pacientes já dispõem do Smartxide Dot. O aparelho também é fabricado pela Deka e possui a tecnologia laser CO2 fracionado, que tem sido utilizado como um poderoso recurso no rejuvenescimento da face. O resultado é uma melhora na qualidade e textura da pele, de rugas, cicatrizes de acne ou manchas, levando a uma pele mais clara, luminosa e rejuvenescida. Para esses tratamentos, Albuquerque recomenda uma média de três a 7 sessões para rugas; 4 a 6 sessões para acnes e de 1 a 3 sessões para manchas de envelhecimento.

Evolução do tratamento de cicatrizes de Acne com o Smartxide Dot



Antes Depois


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas