Beleza
O que não pode faltar na nécessaire de verão


Diogo Molinos dá as dicas dos produtos que não podem faltar no nécessaire de verão

Praia, sol, passeios, balada. No verão tudo fica mais gostoso e a época traz a sensação de mais disposição para fazer mais coisas. Com todo o agito da estação, é ótimo deixar o look mais sensual e de acordo com as tendências de maquiagem que os experts apontam para o Verão 2009. Por isso, consultamos o maquiador Diogo Molinos, que nos revelou quais são os produtos que não podem faltar no nécessaire para aproveitar ao máximo o verão e manter o look perfeito em 4 dicas essenciais:

1) Como proteção é indispensável para a pele, ainda mais quando os raios solares estão mais intensos, a base deve ter FPS e apresentar textura fina, para garantir um aspecto natural. O pó compacto também é indispensável para controlar o brilho excessivo da pele causado pelo calor. Mesmo quem tem a pele mais seca não deve se desfazer deste item se não deseja ficar com aspecto “suado”.

2) Os tons que predominam no rosto são o rosado e bronze. “Aplicar um iluminador de tom bronze nas têmporas e zona T ajuda a dar um brilho especial no rosto”, revela Diogo. Nos lábios, o gloss colorido ou hidratante com cor finaliza o look.

3) Para os olhos, a aposta são os delineadores e sombras coloridas. As cores vivas de tons cítricos, como o laranja, além de verde, roxo, pink e azul chegam pra ficar no verão 2009. “Mas se optar pelo delineador colorido, utilize uma sombra neutra para não carregar demais o make”, diz Diogo. Sombras de cores mais clássicas, como cobre e marrom também são itens imprescindíveis na nécessaire em qualquer época do ano. O rímel ainda continua em alta nesta estação, mas devido ao calor, prefira os mais resistentes à água, sem esquecer também do curvex para realçar o olhar.

4) E para garantir o visual perfeito para o verão, Diogo lembra: “Nessa estação, devemos tomar cuidado para não exagerar no make. Quanto mais suave estiver, melhor!”.


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas