Beleza
Dicas sobre como eliminar a expressão de cansaço

Foi pra balada e está com olheiras enormes? Está trabalhando muito e dormindo pouco? Herdou as olheiras de alguém da família? Para ajudar quem sofre com a carinha de cansaço, selecionamos truques que vão mudar o visual bem rapidinho!

1 – A colher gelada: Não, não é papo de vó. O velho truque da colher gelada nas olheiras ao acordar funciona de verdade! A circulação na região dos olhos volta a ser ativada e o aspecto de cansaço ameniza bastante. Outro benefício incrível é que, com a temperatura baixa, os poros se fecham e o gelo funciona como um primer, ajudando na fixação do make.

2- Chá para peles: Dois chás que podem ser mágicos para a pele, são: o de camomila e o de chá verde. Isso mesmo, os chás de saquinhos, que todo mundo tem em casa. A camomila tem efeito calmante e ameniza irritações e inchaços. Além disso, os chás hidratam a pele e não trazem risco de alergias.

3 – Hidratantes: aproveite as horas de sono para renovar a pele com as versões noturnas dos hidratantes comuns. O efeito é tão incrível que o resultado já é visto no dia seguinte.

4 – Limpeza de pele: use um esfoliante facial para renovar as células do rosto. Associar o esfoliante com água termal refrescante alivia ainda mais.

5 – Creme para os olhos: os cremes para contorno dos olhos são ótimos aliados para suavizar o cansaço aparente.

Pronto! Agora, para ajudar, é só escolher um corretivo power que vai ajudar muito a disfarçar! Pra completar o serviço, é só levantar o olhar com um curvex e uma boa máscara de cílios (que também fazem milagres!) e sair por aí com uma pele linda e um olhar incrível!

Serviço:
http://fashion.me/


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas