Beleza
5 dicas de tratamentos para deixar o rosto mais jovem e hidratado

A vaidade do sexo feminino é o motor para o mercado estético no Brasil, o terceiro maior do mundo. Todas as mulheres prezam pela aparência saudável das mãos, cabelos e rosto, mas a parte do corpo que mais recebe a atenção das mulheres brasileiras é o rosto. Por ser o local mais visível e apresentar os sinais do tempo como: rugas e marcas de expressão, a face garante os cuidados especiais e tratamentos estéticos para retardar o aparecimento de manchas e sinais de envelhecimento.

O cuidado com a pele é indispensável para a manutenção da auto- estima, por isso o rejuvenescimento facial é o ato de prevenir ou tratar o envelhecimento.

“O envelhecimento ocorre devido à perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, pele, músculos e gordura. Consequentemente, a pele perde parte de sua estrutura e fica flácida”, explica a esteticista Marilia Gonçalves.

Para ficar por dentro dos procedimentos estéticos que existem no mercado, a esteticista preparou uma lista de dicas para rejuvenescer e hidratar a face.

Hidratação Ouro 24K

Ostentar a beleza é uma das leis do mundo feminino. Pensando nisso e na composição rica do ouro, o Zahra SPA & Estética, preparou uma hidratação especial para o rosto das mulheres. As partículas do ouro são utilizadas para ajudar na regeneração de tecidos danificados e na produção de colágeno, além de melhorar a textura e a luminosidade da pele. Os esteticistas são responsáveis por recomendar o tratamento e a frequência do mesmo.

VC System - Vacina Anti idade

Para as mulheres que buscam o rejuvenescimento da pele, o tratamento indicado é o VC System, uma aplicação local que reestrutura as células faciais, diminuindo marcas de expressão e trazendo o brilho da jovialidade de volta à pele. Para resultados eficientes, é necessário procurar locais e profissionais capacitados. É muito importante escolher locais de confiança para questões de estética.

Tratamento para flacidez facial

O efeito sanfona que atinge mulheres que sofrem com alterações constantes de peso pode afetar a capacidade do rosto de permanecer com os músculos firmes. O excesso de pele e a flacidez, também causadas pelo tempo cronológico incomodam as mulheres. Uma medida eficaz contra a flacidez da pele do rosto é o tratamento através de ionização com Vitamina C e máscara tensora, e corrente russa computadorizada, que nutrem a pele, melhorando a musculatura da face, prevenindo o surgimento de linhas de expressão e contribuindo para uma melhor tonificação da pele. Para efeito visível é preciso fazer, pelo menos, cinco sessões do tratamento.

Peeling Vulcanice

Para tratar as manchas no rosto causadas pela acne, o sol, ou marcas decorrentes da gravidez, a estética recomendada é o uso de ácidos vulcânicos, capazes de renovar a textura da pele, dando brilho e maciez. O tratamento é o maior sucesso recente dos peeling, por agir quase que imediatamente a garantir resultados de dar inveja. A técnica é aplicada em três etapas com duração de cerca de uma hora. A primeira parte do tratamento constitui na aplicação do complexo dos ácidos vulcânicos, seguido da ação de uma máscara para despigmentar e a aplicação de um creme também para despigmentação. O tratamento exige cuidado especial com a exposição ao sol por cerca de um mês.

Lifting – Skin Up

O tratamento é a pedida certa para as mulheres na faixa dos vinte anos. Por consumirem comidas pouco saudáveis, abusarem das noites mal dormias nas baladas, essas mulheres estão mais pré-dispostas ao envelhecimento precoce. Para dar tranquilidade à vaidade feminina, o Zahra SPA, oferece um tratamento rico em Vitamina C e colágeno para manter a pele vitalizada, firme e saudável. Além de atuar diretamente na região dos olhos, diminuindo bolsas e olheiras.

Serviço:
www.zahra.com.br

Veja mais sobre o assunto em nossa coluna de:
Beleza e Estetica com Orlando Sanches


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas