Beleza
Será que adianta encolher a barriga?

A Gordura Visceral ninguém vê, mas é a mais perigosa para a saúde e ainda compromete a estética

Exercícios físicos, dieta saudável nem sempre são as soluções encontradas para a perda de gordura. A lipoaspiração elimina a gordura celular subcutânea, mas a gordura visceral ou intra-abdominal, que fica entre os órgãos internos, não se consegue eliminar com a lipo. Já com o NARL – aparelho de ultrassom – é possível eliminar a gordura visceral, que encontra-se por detrás dos grupos musculares e que é a mais perigosa. Os danos causados por essa gordura são devidos a sua proximidade com órgãos vitais como: fígado, intestino, rins e pâncreas

O NARL trata abdômen, coxas, pernas, braços, ventre, culote, pneus, papada, com segurança e sem riscos para a saúde. Eficaz na redução de medidas corporais.

Os homens e mulheres que estão com a gordura concentrada no abdômen encontram na Hair Brasil a tecnologia que a TONE DERM trouxe para o Brasil, o ultrassom, que de forma rápida, não invasiva e efetiva elimina a gordura visceral do organismo.

O NARL promove o estímulo e liberação de noradrenalina na região da gordura visceral. Como consequência, essa gordura tem suas células arrebentadas. Fundamental fazer exercício físico, drenagem linfática ou caminhada após a aplicação, para que a drenagem do líquido (triglicérides) seja eliminado dessas células.

Para saber o acúmulo da gordura visceral, uma forma bastante econômica e prática é passar uma fita métrica em volta da barriga na altura do umbigo. O abdômen deve estar relaxado e sem prender a respiração. Para a América Latina os valores de referência são 80 centímetros para as mulheres, já para os homens é de 94.

Veja mais sobre o assunto em nossa coluna de:
Cirurgia Plástica e Beleza, com Dr. Alan Landecker
Pele Saudável com Dra. Katia Volpi Fogolin
Beleza e Estetica com Orlando Sanches



Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas