Beleza
Horóscopo da beleza e do astral para 2012

Para quem gosta de viver fortes emoções, 2012 será um grande ano. Segundo João Bidu, maior astrólogo do Brasil, a regente do ano será a Lua e isto terá influência sobre o lado emocional das pessoas, além de excitar a fecundidade, imaginação, a criatividade e o afeto.

Astral da beleza

ÁRIES

Você é uma mulher extrovertida, cheia de energia e gosta de ousadias na hora de se arrumar.
Suas cores: variações de vermelho vivo, amarelo, laranja e goiaba.
Seus perfumes: marcantes, fragrâncias cítricas, florais intensas e com especiarias (canela, pimenta, gengibre).
Feitos para você: acessórios divertidos e com inspiração esportiva; cremes esfoliantes para deixar a pele macia e saudável; gloss com sabor de morango ou cereja.
Em 2012: busque inspiração em modinhas do passado, que voltam com toques modernos. Na maquiagem, aposte em um visual suave durante o dia e mais intenso à noite. Para realçar sua feminilidade, use blusinhas charmosas, bijuterias e acessórios com toques românticos.


TOURO
Apesar de discreta, você é supercharmosa, sabe encantar e gosta de looks clássicos.
Suas cores: verde-esmeralda, azul-céu, rosa e tons terra-claros.
Seus perfumes: clássicos, amadeirados, cítricos e frutais suaves com folhas e ervas (lima, chá verde e erva-doce).
Feitos para você: batom cremoso com filtro solar; saias e calças de cintura alta, que acentuam sua elegância; gargantilhas graciosas com pingentes e lenços de seda.
Em 2012: esteja aberta para novas experiências. Embora não goste de mudanças, poderá se surpreender com um novo corte de cabelo, um produto de beleza pra lá de ótimo ou um estilo de roupa que nunca usou. De abril a julho, você estará luminosa, atraente e ouvirá muitos elogios.


GÊMEOS
Você é a estampa da versatilidade. Eclética, adora variar o look e fazer combinações originais.
Suas cores: amarelo-claro, lilás, azul-índigo e tons acinzentados.
Seus perfumes: irreverentes, florais suaves com toques refrescantes e ingredientes marinhos (lírio, verbena e algas).
Feitos para você: bermudas; pulseiras de argolas fininhas; make com efeito esfumado nos olhos; enfeites criativos de cabelo; anéis grandes e esmaltes da moda.
Em 2012: mais vaidosa do que nunca, você não pensará duas vezes para abrir a bolsa e gastar com roupas, acessórios e cosméticos. Estará deslumbrante e vai ditar moda entre os meses de abril e a primeira semana de agosto. Aproveite para realizar um ideal de beleza que sempre quis.

CÂNCER
Visuais clássicos, roupas e acessórios ultrafemininos têm tudo a ver com você.
Suas cores: branco, rosa-bebê, tonalidades peroladas e prata.
Seus perfumes: delicados, frutais suaves, fragrâncias doces com misturas florais (lavanda, gardênia, colônias de banho ou de bebê).
Feitos para você: moda retrô; roupas com estampa de poas; tecidos leves e esvoaçantes; sapatilhas; brilhos labiais com sabores; decote arredondado para valorizar o busto.
Em 2012: este é o seu ano, canceriana! No reinado da Lua, você tem mais é que valorizar seu estilo romântico e delicado. Abuse de tons claros, babados, rendas, make suave e bijus com pérolas. Cuide com carinho da sua pele e maneire nos doces, refrigerantes e massas para não engordar.

LEÃO
Glamour é a sua praia! Você adora ser notada e elogiada. Gosta de se produzir para arrasar.
Suas cores: amarelo-ouro, azul-royal, dourado e abóbora.
Seus perfumes: sedutores, com notas florais sensuais, fragrâncias frutais marcantes (coquetel de frutas vermelhas).
Feitos para você: rímel com glitter; produtos com silicone para ativar o brilho dos cabelos; paetês; spray corporal com efeito bronzeador; colares com correntes douradas.
Em 2012: embora seja atrevida e descolada, estará mais discreta em algumas fases do ano. Se não se sentir bem emocionalmente, pode deixar o visual um pouco de lado. Mude seu astral e mostre a mulher exuberante que é. Dicas de amigas virão de encomenda para incrementar seus looks.

VIRGEM
Você adora se cuidar e quer manter uma aparência bem-arrumada, discreta e feminina.
Suas cores: azul-marinho, tons pastel, branco e amarelo-mel.
Seus perfumes: discretos, frutais levemente cítricos e florais suaves (lavanda, jasmim e maçã verde).
Feitos para você: blush para dar um aspecto saudável; linha de banho com amêndoas; cintos monocromáticos; vestidos tipo tubinho, demaquilante e braceletes delicados.
Em 2012: no primeiro semestre, você vai surpreender. Estará mais sexy, vibrante e não economizará capricho ao se produzir. Ficará muito sedutora com decotes, roupas mais ousadas e cores menos sóbrias. Bom ano para alcançar ideais em relação à sua aparência.

LIBRA
Amante da harmonia, gosta de combinar o que usa e de ostentar looks requintados.
Suas cores: variações de rosa, verde-maçã, azul-bebê e champanhe.
Seus perfumes: leves e sofisticados, colônias suaves e buquê de flores delicadas (narciso, orquídea e rosas brancas).
Feitos para você: bijuterias com cristais; echarpes; bolsa estilo carteira; acessórios com flores; hidratantes cheirosos; scarpins com laços e blusas românticas.
Em 2012: vai se preocupar ainda mais com a sua imagem. Terá um instinto muito apurado para escolher roupas e acessórios que realcem sua feminilidade. Fique atenta às ofertas para não gastar todo seu salário. A fase entre abril e julho será a ideal para investir nas novidades da moda.

ESCORPIÃO
Você tem um jeito misterioso, é supersedutora e sabe realçar seus dotes ao se produzir.
Suas cores: pink, beterraba, preto e vinho.
Seus perfumes: provocantes, aromas florais marcantes com toque de frutas e fragrâncias sensuais (patchuli, absinto e sândalo).
Feitos para você: calça skinny ou pescador; óculos de sol; make caprichado nos olhos; colares longos com pingentes; blusas com drapeados e sandálias tipo peep toe.
Em 2012: estará muito criativa e poderá inventar looks incríveis. No primeiro semestre, saberá combinar cores, acessórios e deixará seu visual ainda mais sedutor. Toques românticos, conjuntos elegantes e acessórios delicados vão acentuar seu carisma no novo ano.

SAGITÁRIO
Sua beleza é natural e cativante. Você não segue modismos, mas gosta de novidades.
Suas cores: tons vivos de azul, púrpura, uva e amarelo-dourado.
Seus perfumes: extravagantes, florais intensos, com toque oriental acentuado e especiarias exóticas (baunilha, anis e cravo).
Feitos para você: bolsas grandes; sombras em lápis, fáceis de aplicar; tamancos; bijus e acessórios étnicos; chapéus e boinas; saias e vestidos soltinhos; coletes com jeans.
Em 2012: sensualidade e charme não vão faltar para você se destacar. Dê uma mãozinha, cuidando com mais atenção dos cabelos e da pele. Use hidratantes e cosméticos de qualidade. Ah, não esqueça do demaquilante. Para realçar o look, aposte em luzes tom sobre tom nos fios.

CAPRICÓRNIO
Esbanja classe, sobriedade e não gosta de artificialismos. Você valoriza sua imagem e cuida do visual.
Suas cores: chocolate, verde-musgo, preto e grafite.
Seus perfumes: sóbrios, fragrâncias com toque suave de frutas, madeira e ervas (cedro, sândalo e herbal).
Feitos para você: terninhos charmosos; carteira de couro; bijuterias com pedras naturais; blusas de voil e tecidos leves; sapatos chanel; faixas de cintura e macacão de tecido encorpado.
Em 2012: dê asas ao seu romantismo. É tempo de tirar aqueles vestidos graciosos do baú. Contraste claro e escuro nas roupas, use mais laços, rendas e transparências, que vão deixá-la um luxo! E não deixe de ouvir seu amado. Ele poderá dar dicas ótimas para seus looks.

AQUÁRIO
Misturas inusitadas e modernas são a sua cara. Você adora surpreender e é supercriativa.
Suas cores: azul-metálico, prata, violeta e furta-cor.
Seus perfumes: exóticos, florais refrescantes e com misturas curiosas (jasmim com groselha, chocolate com pimenta, tutti frutti com menta).
Feitos para você: pulseiras metalizadas; hidratante com lavanda; cintos coloridos; corretivo para disfarçar olheiras; jaquetinha de couro; calça jeans curtinha e clogs.
Em 2012: você vai revelar sua porção mais sedutora, sobretudo no primeiro semestre. Não pense duas vezes para usar sua irreverência em favor da sensualidade. Ficará deslumbrante com vestidos que realcem suas formas, correntes prateadas, brincos e anéis combinando. No make, quanto mais natural, melhor. Para marcar presença, ouse no batom.

PEIXES
Você é charmosa, romântica e adora roupas que realcem sua feminilidade e doçura.
Suas cores: verde-água, lilás, branco e rosa-claro.
Seus perfumes: e acolhedores, frutais e florais levemente adocicados com toque de frescor (madressilva, capim-limão e flor de maçã).
Feitos para você: pulseira com pingente de flor; batinhas; sandálias delicadas e sapatos confortáveis; blusinhas rendadas; cremes para os pés; babyliss; bolsas com apliques.
Em 2012: seu destino é brilhar, pisciana! No ano da Lua, seu carisma estará no auge e você vai impressionar, com charme para dar e vender. Entre abril e a primeira semana de agosto, moda vintage e acessórios clássicos podem ser excelentes inspirações para ficar ainda mais graciosa.

2012 promete ser de ouro para as mulheres. O lar, a família, o passado e as tradições estarão em evidência. Como Saturno continuará em Libra, também serão mais comuns as relações amorosas de casais com grande diferença de idade.

Um ótimo ano para as parcelas mais pobres da população e para quem trabalha junto a elas. “Quem oferece produtos e serviços para as classes C, D e E, terão maiores chances de sucesso” revela o astrólogo. Pela influência da Lua, 2012 também será um dos mais favoráveis para o Brasil, “a realização de grandes desejos de alguns clubes, associações de classe e empresas vão se sobressair”, afirma João Bidu.

DATAS IMPORTANTES:

De 8 de fevereiro a 25 de junho, Saturno estará retrógrado na “casa do dinheiro” do nosso país: surtos inflacionários e outras dificuldades financeiras podem surgir.

A GRANDE QUESTÃO:

O mundo vai acabar em 2012? “Os astros garantem que não. Como a Lua estimula a fecundidade e o espírito maternal, 2012 será muito mais um ano de vida do que de morte ou destruição”, ressalta João Bidu. Bom, o mundo não acaba, mas a humanidade pode iniciar uma grande mudança de comportamento a partir de 3 de março, quando Netuno ingressa em seu domicílio, ou seja, em Peixes. Os pontos positivos são mais afeto e solidariedade entre as pessoas. Os negativos são o aumento do consumo de bebidas e drogas, resultando em muitos crimes e acidentes que chocarão a todos.



Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas