Beleza
Maquiagem para noivas e madrinhas

Pensando em todas as noivas que também querem o seu momento “princesa” que Eliana Aparecida Oliveira, maquiadora, mostra alguns produtos e truques para que o seu dia corra da melhor maneira possível.

As noivas e madrinhas poderão se dar ao luxo de usar um glitter, ultrapassando e modernizando aquela velha e simples make clássica em tons pastéis e bege.

Como se trata de uma ocasião formal, devemos ir com calma nas novas tendências e lembrar que os tons de laranja, vermelho e rosa no batom não tem erro. “Evite tons coloridos demais, isso não significa que você esta proibida de usar tons fortes, mas que eles sejam sempre discretos e mais opacos”, explica a maquiadora.

Em relação às convidadas, Eliana conta que elas têm a possibilidade de usar um tom mais alegre, e isso pode ser utilizado nas cores dos vestidos mais coloridos, por exemplo. Dica: é errado usar a make exatamente no mesmo tom do vestido, é importante que a maquiagem lembre aquele tom ou combine com ele, no máximo um tom sobre tom. Porém existem algumas opções como para quem usa um vestido azul turquesa, você poderá usar uma make champagne, prata ou preto e combinar os acessórios com strass. Se você for de longo vermelho, use pêssego, dourado envelhecido ou preto, use uma discreta jóia ou bijoux em tom dourado.

Com esta preciosa ajuda nada impede que você tenha também seu casamento de sonho.

Serviço:
www.kolosscosmeticos.com.br


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas