Beleza
As novidades em estética

Botox em gel

A nova toxina botulínica em gel promete aumentar a eficácia na pele, durar ainda mais e evitar a paralisia do músculo. Com o objetivo de proporcionar um aspecto ainda mais natural para o rosto, a novidade atua como coadjuvante da toxina injetável, facilitando a penetração na pele. Ainda em teste, o produto já está em fase 2 de estudo nos EUA e faltando apenas uma fase para ser liberado.

Lipo a laser: agora mais segura

Agora com sensor de calor, o procedimento da lipo a laser está ainda mais seguro e eficaz. Evoluída de um método pouco a invasivo a cirurgia derrete a gordura localizada permitindo que o médico saiba exatamente a temperatura, evitando o aquecimento indevido os órgãos próximos a região abdominal. Evoluída de um método pouco a invasivo a cirurgia a laser derrete a gordura localizada e os resultados são bem mais satisfatórios do que a lipo convencional. Ao mesmo tempo em que queima a gordura ainda estimula o colágeno.

Cosméticos ecológicos

Seguindo a linha ecologicamente correta os novos cosméticos para a pele do rosto e do corpo agora apresentam a versão natural. Menos químico e com ação antioxidante a novidade ainda acelera a penetração na pele.

Melasmas: o fim pela raiz

As manchas na pele estão com os dias contados. Em aproximadamente 40 dias é possível perceber uma melhora de até 75%. Ao contrário dos antigos agentes despigmentadores tópicos, o ácido retinóico específico para o problema agora não machuca a pele já que age diretamente na formação das manchas, facilitando assim a remoção.

Castanha do Brasil

Divulgada e estudada na terra do Tio Sam a castanha do Pará, naturalmente brasileira, fonte riquíssima de selênio cuida da força do sistema imunológico e ainda é eficaz no combate os radicais livres.


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas