Beleza
Suor em excesso!

Você já passou pelo constrangimento de ter de dar a mão à alguém sabendo que ela está suada e úmida? E viver eternamente incomodado com aquelas "manchas" de suor que insistem em aparecer ao redor das axilas? Ou até mesmo estar entre amigos ou em alguma situação que necessita ficar sem sapatos e perceber que todos se entreolham quando você os tira, já que seus pés suam excessivamente causando odor desagradável?

A hiperhidrose ataca normalmente pés, mãos e axilas - e as vezes até o corpo todo - provocando suor excessivo nestas regiões sem que haja um estímulo evidente, como por exemplo, a prática de ginástica. As pessoas que sofrem de hiperhidrose suam de maneira mais acentuada que o normal, e chegam muitas vezes a ficar com estas regiões do corpo "ensopadas".

Com o problema as pessoas acabam apreensivas e ansiosas, o que acelera ainda mais a produção de suor. Diante desses aspectos, se isolam do convívio com outras pessoas e chegam a ter como conseqüência disto problemas psicológicos. Esse pesadelo chamado hiperhidrose está perto de chegar ao fim.

Uma nova técnica não invasiva que promete combater o problema é a aplicação da toxina botulínica tipo A, o Botox, na região afetada. O produto é aplicado diretamente na região na qual o suor é produzido excessivamente, provocando a diminuição ou interrupção da produção de suor pelas glândulas sudoríparas. Botox é uma opção muito prática porque não exige do paciente afastamento de suas atividades diárias, como ocorre com outros tratamentos da hiperhidrose. Além disso, o produto traz um benefício considerável à qualidade de vida de quem sofre deste mal. As pessoas passam a viver normalmente, livres de medos e inseguranças.


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

25/09/2016 - Estrias e celulite: excesso de açúcar, sal, gordura saturada, exercícios de musculação com muito pes


16/05/2016 - Plus Fitness: o novo perfil de mulher brasileira


28/03/2016 - O que uma boa maquiagem pode fazer por você, além de embelezar o seu rosto?


11/02/2016 - Cera X Depilação Duradoura


11/02/2016 - O que é a abdominoplastia?




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas