Nutrição
Assuntos Relacionados
Teste da geladeira      Tabela de Alimentos      IMC
Receitas      Por dentro do seu alimento      Calorias das Cervejas      
Entrevistas      Fitoterapia

04/12/2006
Pão francês integral

Interessada em atender as necessidades de seus clientes, cada vez mais preocupados com a saúde, a Rede de Padarias Letícia Arte e Talento, na zona oeste de São Paulo, elaborou uma linha de produtos light para aqueles que buscam uma alimentação mais saudável e rica em fibras.

A linha integral é composta por uma série de pães, entre eles o pão preto integral, o pão de forma sem casca e uma versão integral do pãozinho francês, uma especialidade da casa, que tem uma procura diária bastante elevada, em média de 500 a 600 unidades por dia.

“Nós fazemos o pão tipo francês light feito com uma pré-mistura de farinha integral com fibras. É um produto que nós lançamos e foi muito copiado, o pãozinho vende muito, por sua alta qualidade e sabor”, afirma Jorge Pedro Alves, um dos sócios da Letícia, que possui uma linha de mais de trinta tipos de pães variados em sua rede de padarias.

O pão francês integral com fibras tem 104 kcal, já o pãozinho francês tradicional tem aproximadamente 135 kcal. A farinha de trigo usada para a elaboração dos pães é rica em fibras, o que contribui para o bom funcionamento do intestino e ajuda na redução do colesterol.

Hoje, a preocupação com a estética e com a saúde tem levado as pessoas a substituírem uma alimentação altamente calórica, por alimentos lights ou integrais, devido aos benefícios conseguidos para o corpo. A preocupação da rede Letícia com sua clientela vai muito além de um bom atendimento. Todos os produtos da rede passam pela supervisão de uma nutricionista, que confirma a qualidade da Letícia.

Mesmo com uma grande variedade de itens comercializados, o pão francês sempre foi o maior patrimônio da rede de padarias, por isso a preocupação com o cliente que não abre mão do pãozinho, mas se preocupa com uma alimentação balanceada. O pão francês light foi criado para atender esta demanda.






Mais Matérias

Veja mais

26/09/2016 - Nutricionista aponta consumo exagerado de adoçantes por adolescentes


16/05/2016 - Nutricionista indica alimentos energéticos


29/03/2016 - Nutricionista dá dicas de alimentos de A a Z para manter a saúde em dia!


11/02/2016 - Alimentos ricos em fibra ajudam a controlar o apetite?


30/12/2015 - 8 dicas para incluir gorduras boas no cardápio




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas